Retrospectiva 2015 – Os Melhores Vídeos do Ano

2015 pode ter sido um ano cheio de crises, escândalos e bafões (ufa!) e que ano comprido, né minha gente? Mas fico muito feliz ao saber que o Garoto Esperto serviu, para muitos, como uma válvula de escape, um momento apenas para relaxar e gozar.

Durante todo ano, alguns vídeos se destacaram mais que outros. Já que eu sei que sua memória anda bem fraquinha, preparei uma retrospectiva bem rápida, até porque não acho conveniente listar centenas de vídeos, prefiro algo menor, assim você pode conferir a lá ‘Fast food’.

ines festa

É isso, voltamos a qualquer momento ou provavelmente só ano que vem rs, com muito mais love, sexo, samba, suor, goza, tiro, porrada e bomba.
 .
E agora, pegue sua Sidra Cereser para brindarmos este momento e vem comigo, curtir esse flashback gostoso!

Feliz 2016 pessoal!!!!

ines brinde

1º Lugar

Todos piraram em Thomas, com apenas 19 anos, esse rapaz conquistou diversos fãs ao foder o coroa em troca de dinheiro para uma produtora de vídeos porno.

Veja Post Original

.

2º Lugar

A volta do Astro Léo Giamani foi comemorada por diversos fãs. O gato voltou em grande estilo! Todos estavam com saudades, quase 5 anos fora do cenário gay. Esta foi a única cena gravada neste ano, esperamos que em 2016 Léo grave uma dezena delas.

Veja Post Original

.

3º Lugar

Pelo segundo ano consecutivo Luidi, o nosso pirocudo favorito aprece entre os melhores. Seu pirocão GG é o grande motivo.

Veja Post Original

.

4º Lugar

Apelidado de Snake (‘Cobra’ em inglês) esse ativo bombou em um cena épica, onde a química entre ele e o passivo foi super elogiada.

Veja Post Original

.

5º Lugar

A categoria Maduro VS Teen bombou em 2015, principalmente a cena abaixo, Pai tenta consertar o player e acaba metendo sua piroca no filho.

Veja Post Original

5 Comments

Leave a Reply