O dia em que virei uma putinha!

Olá meus amores, me chamo Ricardo atualmente tenho 20 anos, namorando e com a vida sexual bem ativa (Sou bissexual não assumido). Mas o meu conto se passa quando eu estava com 19 anos, aquela época que a gente só pensa em gozar.Morava em uma casa, apenas com minha mãe, que passava o dia no trabalho, não via ela constantemente por conta disso e ficava o dia todo sozinho.

Sempre gostei de filmes pornôs, gays, heteros, de todas modalidades e de todas as formas possíveis, até que um dia, em um começo de tarde, estava deitado na minha cama, pronto para bater uma bem gostosa, vendo vídeos, fotos, me apareceu um site dizendo “FOTOS DE HOMENS DE CALCINHA”. Aquilo me despertou uma curiosidade tão grande, entrei na hora, e realmente achei uma coisa maravilhosa, aquelas rolas enormes e de calcinha me encantei, lógico que me excitei muito e gozei muito com aquilo, foi incrível.

Já estava ficando tarde, minha mãe ia chegar, desliguei o notebook e fui arrumar as coisas cotidianas A noite eu tinha o costume de entrar em salas de bate papo, omegle e sites parecidos, e para minha sorte minha mãe me chama e fala:

– Ricardinho, vou sair hoje tá?

– Ok mãe, se não for dormir em casa me avisa!

– Não devo dormir não meu filho.

Minha mãe é muito nova por ter me tido muito cedo então ela sempre sai com as amigas e tem uma vida sexual bem ativa. Mas voltando ao assunto, já vi que a noite ia ser maravilhosa, eu sozinho, e muito tempo pra me divertir Nessa hora já tinha me esquecido das fotos do site que me excitaram tanto, mas estava eu arrumando a cama para me deitar e começar minha noite, quando vi uma calcinha da minha mãe, pretinha bem linda e só vinha na minha cabeça “coloca Ricardo, coloca” Não resisti, coloquei aquela calcinha em mim, meu pau é bem pequeno então não tive dificuldades para esconder ele , mas o que eu não tenho de pau, eu tenho de bunda , quando eu virei minha bunda para o espelho e vi aquele rabão com aquela calcinha enfiada, senti uma sensação inexplicável, não tem explicação mesmo, dei um tapa na minha bunda que meu cuzinho piscou , e corri pra cama na hora, essa ia ser minha noite, entrei em vários bate papos, omegle , skype etc, virei a putinha da noite, não queria mais que aquilo acabasse, depois disso minha vida tem sido um livro de experiencias CrossDress muito picantes! Se gostarem desse primeiro capitulo irei fazer mais contos, uma série de contos que falam da minha vida entre 4 paredes e estou disposto a conversar com todos vocês para troca de experiencias e conversas quentes. Muito obrigado por chegarem até aqui, Beijinho na cabecinha da pica ahhahahah! Logo teremos mais!

Conto retirado originalmente de: Contoseroticos.vip 

 

Leave a Reply