Coisas que gays não suportam mais ouvir

irritado

Veja agora algumas frases que a maioria dos gays não suportam mais ouvir por aí, sejam de familiares ou amigos. Confira e veja se elas se enquadram no seu dia-a-dia:

1. Quem é o homem e quem é a mulher da relação?

gretchentt18

Essa é de longe a mais popular. Em um relacionamento gay, as vezes temos papeis definidos, onde um é ativo e o outro é passivo, mas nem sempre isso é o que acontece, e mesmo assim, não é porque alguém seja passivo que isso faça dele uma mulher. O chato de tudo isso é explicar que na relação gay são dois homens se amando, que o arquétipo da mulher não tem vez.

.

2. Nossa! que desperdício, você ser gay!

mimimi

Nossa! e que desperdício você ser hétero, não é mesmo? Essa é uma das frases mais chatas de ouvir. parece um elogio, mas no fundo mesmo é uma frase pra lá de preconceituosa.

.

3. Eu gosto de homem, não gosto é de viado!

naotocaemmimporra

Essa pra mim é mais triste de todas, pois vem do próprio meio. É uma falta de bom senso total. Cada um tem preferencias, logico, alguns gostam de homens mais baixinhos, outros de homens mais altos, barbudos ou não, enfim…mas disseminar o preconceito pelo fato de um gay ser mais ou menos feminino é o cumulo. É aquela velha historia, como exigir respeito de fora, se no meio gay o que mais há são pessoas preconceituosas.

.

4. Até tenho alguns amigos gays, mas não aceito!

u22gk

Primeiro, essas pessoas não têm amigos gays, porque amigos de verdade jamais seriam tão preconceituosos. Segundo, que enxergar o próximo em sua plenitude e respeitar quem ela é de verdade, isso sim é o certo. Só o fato de a palavra ‘aceitar’ vir a tona, me lembra muita a questão da inferioridade, ninguém precisa aceitar ninguém, ninguém é inferior, temos que respeitar, respeito é a palavra.

.

5.Como você sabe que é gay, se nunca ficou com uma menina?

tumblr_mkpmr1ksi41qa9wiqo8_500

E como você sabe que é hétero? Já experimentou ficar uma pessoa do mesmo sexo?

E você tem alguma outra frase que teste a sua paciência? comente!

Leave a Reply