PORNO GAY

O bom de ser gay: Conhecendo uma sauna gay

Muitos se sentem tentados a conhecer uma sauna gay, alguns não vão por medo, timidez ou mesmo por preconceito, por associar sauna a depravação e a DSTs, mas as coisas não são bem assim…aqui eu vou explicar um pouco sobre o funcionamento de uma sauna gay e como se comportar para que sua vivencia lá seja a mais prazerosa possível.

Já frequentei algumas saunas na região de São Paulo, Rio e Brasília. Posso dizer com total convicção, nenhuma sauna é igual a outra, cada uma tem suas particularidades, principalmente quando a diferença entre elas é a cidade onde estão, entre as principais diferenças estão a estrutura e o público. Já fui em saunas que sai bem decepcionado, onde servia de recanto para GPs, onde de fato haviam mais GPs que clientes. Se você quer curtir caras comuns, sem essa de GP te perseguindo a cada passo que você dá dentro da sauna, procure aquelas que promovam festas ou encontros onde GPs não entram, já vi essa opção em tanto em Brasília, quanto em São Paulo, e posso dizer, é outro nível.

Mas vamos agora falar nos pontos comuns, aquelas características que você verá em todas ou em quase todas as saunas espalhadas pelo Brasil. Ao entrar na sauna, geralmente você dá de cara com um balcão principal, claro se antes você não for abordado pelo segurança na entrada pedindo para desligar seu celular, isso mesmo, o bom da sauna é que além de te oferecer segurança, ainda propõe discrição, nada é filmado ou fotografado, aspectos que acabam sendo mais vantajosos em relação a pegações em parques ou o famoso banheirão.

No balcão geralmente é passado a você algumas informações básicas, como preço da entrada e onde você pode encontrar chinelos e tolhas limpas. Logo após, você é encaminhado ao vestiário, lá é um lugar relativamente grande, com diversos armários, você ganhara uma chave e só você terá acesso aos seus pertences pessoais, como chave de carro, celular, carteira e suas roupas. É muito importante não perder essa chave, pois nela também é registrada sua comanda, a chave é acompanhada por uma fita ou elástico, que você pode colocá-la em dos braços ou em uma das pernas, garantindo mais segurança.

No vestiário você vai tirar sua roupa e guardar seus pertences, geralmente os frequentadores tiram toda a roupa e ficam apenas de tolha, mas ninguém é obrigado a ficar totalmente nu, alguns simplesmente gostam de ficar de cueca ou sunga e alguns além da sunga, colocam a toalha por cima. A sauna é um ambiente totalmente democrático, você não fará nada que não se sinta à vontade para fazer. Mas tenha uma questão em mente, você não poderá ficar circulando com suas roupas originais, o intuito da sauna é que você se dispa, para os mais tímidos, fique com sua cueca ou sunga, mas terá que se propor a tirar as peças principais, como camisa e calça, geralmente o uso obrigatório em sauna é o chamada dress code: tolha, sunga, cueca ou nu, escolha uma dessas opções. Não fique com vergonha, estão todos lá em busca de prazer, é um ambiente de todos, desde o mais magro até o mais gordinho.

Como dito anteriormente, cada sauna terá uma estrutura diferente da outra, algumas maiores, outras menores. O que eu recomendo é que sempre pesquise no Google as instalações, veja se é um ambiente limpo e organizado. Algumas oferecem sauna a vapor, enquanto outras oferecem a chamada sauna à seco, ambas são salas quentes, onde você pode ficar em pé ou simplesmente sentado à espera de alguém que queira algo a mais com você. Normalmente aqui os caras são mais discretos, mas isso dependerá do público.

Muitas saunas também tem a famosa darkroom, salas escuras onde a pegação é o principal objetivo, lá os homens ficam mais salientes e podem passar a mão pelo seu corpo, como falei anteriormente, você não é obrigado a nada, se não tiver a fim, simplesmente tire a mão dele de seu corpo de forma educada, a maioria entenderá que você não quer, se ele insistir, continue sendo educado e fale de forma bem objetiva que não está a fim naquele momento. Isso vale para qualquer outro ambiente da sauna.

Os corredores também são bem famosos, são conexões na sauna onde você poderá cruzar com caras afim de uma boa sacanagem, geralmente eles se conectam com as famosas cabines, salas minúsculas, com pequenas camas ou macas, para caso você encontrar aquele boy sensacional, ter um lugar para leva-lo, trancar a porta e ninguém incomodara o casal.

As duchas é onde você irá para se refrescar ou simplesmente se limpar depois de uma boa foda, geralmente a muito sabonete líquido para você ficar bem limpinho e pronto para outra. Aqui também pode rolar uma boa paquera, saiba que qualquer local da sauna é uma boa oportunidade para uma pegação.

Algumas oferecem um bar com diversas opções de bebidas, incluindo água, cerveja, refrigerante, energéticos e alguns bons drinks. Aqui você pode sentar, relaxar, e bater um bom papo com alguns caras. Se você é uma pessoa sociável, o bar é o lugar certo.

Na sauna você poderá ter diversos resultados, pode transar com vários caras, pode engatar um romance e ficar com um boy durante toda a sua permanência, sarrar e ficar apenas nas preliminares, ou simplesmente só olhar. Faça o que tiver vontade de fazer, siga apenas duas regras básicas: não seja babaca e use camisinha.

Discas importantes:

Não é Não: Se alguém disse não a você, respeite, o que não falta em uma boa sauna são opções de homens, é aquele velho ditado: Se tu não quer, tem que queira. Não seja estupido, dá mesma forma que você não gostaria que alguém te assediasse, não faça o mesmo.

DST: Há muito preconceito em relação as saunas por conta das terríveis DSTs. É aquela história meus amigos, você não é obrigado a nada, lá você só terá relações com quem e como você quiser, como em qualquer outro local, se você fizer sua parte e se proteger, tudo ocorrera bem. Então é isso, use camisinha! Toda sauna oferece centenas e mais centenas de preservativos, espelhados por todo o estabelecimento. Os riscos são os mesmos como em qualquer outro lugar e com qualquer outra pessoa.

Não tenha vergonha: A sauna é um ambiente democrático, vai por mim, você encontrara desde o teen de 18 anos, até o daddy de 60. Ninguém está lá para te julgar, estão todos no mesmo barcos, alguns curiosos, outros bem safados, mas no fim das contas com o mesmo o objetivo.

Pesquise: Mesmo que não seja em sua cidade, pesquise a reputação da sauna na internet, leia depoimentos, veja o horário de funcionamento (as melhores são que funcionam durante a madrugada) e lógico, veja a reputação do ambiente em relação a limpeza e organização, eu particularmente não gosto de ambientes sujos.

Aqui é nosso ponto de discussão, se você tem alguma dúvida ou simplesmente quer nos contar uma experiência sua na sauna, é só postar sua mensagem nos comentários logo abaixo. Vamos trocar experiências! É isso galera, até a próxima!

3 Comments

Leave a Reply